Mais de 80 atletas da região participam do torneio de Jiu-Jítsu em Catas Altas

Oitenta e dois atletas de Catas Altas e região participaram no último dia 08 de junho do Torneio de Jiu-Jítsu.

O evento esportivo aconteceu no ginásio do Morro D’Água Quente e recebeu integrantes das cidades de D. Silvério, Alvinópolis, Santa Barbara, Bom Jesus do Amparo e Barão de Cocais.

O primeiro lugar geral no torneio ficou com a escolinha da Prefeitura de Catas Altas que competiu com 47 atletas. O segundo, com a academia Rebello Fitness, de Barão de Cocais.

Em seguida vieram: academia Carvalho, de Barão de Cocais (terceiro lugar); Clube Campestre, de Santa Barbara (quarto lugar); WS Team, de Alvinópolis/D. Silvério (quinto lugar); e Pratique, de Bom Jesus do Amparo (sexta posição).

O Cinturão campeões do Entre Serras ficou com Yara Gonçalves, academia Rebello Fitness de Barão de Cocais (modalidade feminina), Maicon Couto, Alvinópolis (masculino) e

Gabriel Philip, de D. Silvério (masculino juvenil).

Escolinha de esportes – As aulas de artes marciais acontecem em Catas Altas, no Morro D’Água Quente e na comunidade de Paciência por meio da escola de esportes da Prefeitura.

Podem participar crianças a partir de cinco anos, adolescentes e adultos, de ambos os sexos, em uma das duas modalidades disponíveis: Taekwondo, Jiu-Jítsu.

Todos os alunos são treinados pelo professor de artes marciais da escola de esportes municipal e atleta Marcondes Vital.