Agradecimento – Dia da Família na Escola

O Pré-escolar municipal “Chapeuzinho Vermelho”, agradece a expressiva presença dos pais no dia da Família na Escola realizada no sábado, 13 de maio. Ficamos felizes pela participação de todos, bem como por tantos elogios recebidos pelo trabalho que temos realizado. Foi uma socialização muito construtiva para o grupo e principalmente para nós.

São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação.

A parceria família-escola que temos cultivado, com certeza favorece o crescimento do nosso trabalho e das nossas crianças. Continuamos à disposição de todos, na certeza de que poderemos continuar contando com suas críticas e sugestões, sempre que necessário.

A equipe pedagógica