Alunos da rede municipal ganham semana especial em comemoração ao Dia da Criança

Por: Departamento de Comunicação e Imprensa

Os alunos da rede municipal de Catas Altas tiveram uma semana especial em comemoração ao Dia da criança, celebrado em 12 de outubro.

Durante toda a semana, eles participaram de atividades diferentes, brincadeiras e aproveitaram um cardápio preparado especialmente para elas, com salada de fruta, sanduiche e picolé.

Na Agnes Pereira Machado, foram promovidas várias gincanas, onde os alunos se divertiram muito. Na UMEI, os pequenos participaram de um delicioso piquenique e assistiriam a uma apresentação teatral.

As crianças da Chapeuzinho Vermelho também tiveram teatro e se refrescaram do calor no banho de mangueira.

Por fim, os alunos da João XXIII, no Morro D’Água Quente, participaram de brincadeiras. Teve a divertida “torta na cara”, animado show de talentos e piquenique.