Aulas na rede municipal de Catas Altas começam hoje, dia 5 de fevereiro

As aulas nas escolas da rede municipal de Catas Altas estão começando hoje, dia 05 de fevereiro, com a chamada dos alunos.

Este ano, o calendário letivo terá 200 dias com previsão de encerramento em 12 de dezembro.

Além de uma programação alinhada, os alunos da rede municipal estão iniciando as aulas com kits escolares novinhos, que foram entregues em janeiro.

Cada kit é composto por cadernos, lápis de escrever, borracha, cola e caixa de lápis de cor. Além destes, para a educação infantil, tem ainda os itens de uso coletivo e individual como: lápis de cor, massa de modelar, cadernos, lápis de escrever e giz de cera

Atualmente, cerca de 645 alunos da creche ao 9º ano são atendidos nas quatro escolas do município: Agnes Pereira Machado (do 1º ao 5º ano), João XXIII – Morro D’Água Quente (da educação infantil ao 9º), Chapeuzinho Vermelho (educação infantil) e UMEI (creche).