Caixas de isopor, coolers, garrafas e copos de vidro não entrarão na área da XVII Festa do Vinho

A XVII Festa do Vinho começa nesta sexta-feira (19), por isso é importante reforçar as regras de segurança que foram definidas pela Prefeitura Municipal de Catas Altas, seguindo recomendações da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

A entrada de cooler, caixa térmica, isopor, bolsa térmica e afim, que possam acondicionar vasilhames ou armas, será proibida.

De acordo com o decreto oficial, considerando a necessidade de dar segurança, comodidade e conforto aos participantes do evento, não será permitida a entrada de pessoas com garrafas e copos de vidro, caixas de isopor ou similares no espaço de realização da 17ª edição da Festa do Vinho de Catas Altas.