Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Catas Altas voltam a funcionar aos finais de semana e feriados

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Catas Altas já estão funcionando em horário normal. O autoatendimento está operando de 8 às 20 horas, inclusive sábados, domingos e feriados, facilitando a vida de moradores e turistas.

A reabertura dos caixas aconteceu cinco meses após bandidos terem explodido os terminais no dia 6 de outubro do ano passado. Desde então, a agência estava funcionando de forma parcial.

Como a agência é a única da cidade, a população e o comércio em geral estavam sofrendo prejuízos e transtornos.

No início de fevereiro, o prefeito José Alves Parreira solicitou, por meio do deputado federal Paulo Abi-Ackel, agilidade nas obras para que a agência pudesse voltar a funcionar completamente. Abi-Ackel entrou em contato com a Superintendência do Banco do Brasil no Estado de Minas Gerais, acelerando o processo.

Segundo o gerente da unidade, Márcio Coimbra, após a solicitação do prefeito e do deputado, a reforma foi liberada e intervenções finalizadas, possibilitando o completo funcionamento da agência.