Prefeitura de Catas Altas entrega quase 700 kits escolares para alunos da rede municipal

Prefeitura Catas Altas entrega quase 700 kits escolares para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Catas Altas entrou no último dia 4 de fevereiro cerca de 680 kits escolares para os alunos da educação infantil ao 9º ano da rede municipal. A entrega aconteceu durante todo o dia na secretaria de educação e na escola João XXIII, no distrito do Morro D’Água Quente.

Os kits serão usados pelos estudantes durante o ano e é composto por mochila, caderno, lápis de escrever, borracha e caixa de lápis de cor.

Além destes, para a educação infantil, tem ainda os itens de uso coletivo e individual como: lápis de cor, massa de modelar, cadernos, lápis de escrever e giz de cera

“Sabemos da dificuldade de muitas famílias do município. Por isso, fazemos questão de entregar o material escolar no começo do ano para que nossos alunos tenham condições adequadas de estudo”, destaca o prefeito José Alves Parreira.