Prefeitura de Catas Altas realiza obras de infraestrutura no Morro D’Água Quente

infraestrutura no Morro

As obras para melhorias de infraestrutura no Morro D’Água Quente já começaram e estão mudando a cara do distrito.

O projeto inclui a substituição do calçamento de pedras por bloquetes em quatro ruas principais do distrito (Direita, Paracatu, Senhor do Bonfim e São Luiz), do meios-fios, das redes de esgoto sanitário e de drenagem pluvial e do piso da ponte na Rua Direita, que está deteriorado.

Também estão sendo construídos passeios e dez passagens elevatórias para pedestres. As passagens garantirão mais segurança, com a redução de velocidade nas ruas.

Os trabalhos devem durar cerca de um ano e estão estimados em R$ 1.481.190,68.

“Nosso distrito já está ganhando uma cara nova e ficando mais adequado para nós, moradores. Assim que as obras forem finalizadas, veremos os inúmeros benefícios”, celebra o Vice-prefeito, Fernando Rodrigues Guimarães.