Catas Altas prepara festa em homenagem a Nossa Senhora Imaculada Conceição

No próximo dia 8, é celebrado do dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Em Catas Altas, a data é festejada com uma programação cultural e religiosa intensa, uma vez que a santa é a padroeira do município.

As festividades começam no dia 29 de novembro, quando tem início a novena e as barraquinhas, que serão montadas no Casarão Dr. Moreira, a partir das 19:30 horas.

No dia 3 de dezembro, haverá o 5º Encontro de Violeiros, às 11 horas da manhã. No dia 7, véspera do grande do dia, além da novena, será promovido show com o cantor Eros Biondini, às 21 horas. Neste dia, as barraquinhas estarão localizadas na Praça Monsenhor Mendes, em frente à Matriz.

Já no dia 8, a programação começará cedo. Às 8 horas, haverá repique dos sinos. Às 7 horas, ofício de Nossa Senhora e, às 9 horas, será realizado batizado e consagração.

Às 10 horas acontecerá uma carreata e, logo em seguida, almoço e rua de lazer para as crianças. À noite, será celebrada a missa com o tema “Maria, Nossa Mãe”.

Para fechar os festejos, às 21 horas, a banda católica Anjos de Resgate vai fazer um show na praça da Matriz, onde também estarão as barraquinhas.

Abrir Chat
Saiba o que acontece em Catas Altas
Olá!
Para receber as notícias de Catas Altas, é preciso enviar seu nome e cidade/bairro e salvar o nosso número na sua agenda de contatos!
Powered by