Catas Altas realiza Semana do MEI

A Prefeitura de Catas Altas, em parceria com o Sebrae/MG, está promovendo, até o dia 13 de maio, a Semana do MEI. Durante esse período, os interessados poderão aproveitar para se formalizarem gratuitamente.

No dia 11, acontecerá um Seminário do MEI, com várias palestras, entre elas, “Como ser MEI na Prática”, “Crédito – Uso consciente”, “Prefeitura – Alvará e Vigilância Sanitária”. O evento será realizado às 13:30, no auditório da Câmara de Catas Altas.

O Microempreendedor Individual (MEI) é o empresário individual, cuja atividade é permitida, sem sócios, com receita bruta anual de até R$60 mil e um funcionário. Ao se formalizar como MEI, é possível ter direito vários benefícios, como: aposentadoria por idade ou invalidez, auxílio doença, salário-maternidade; possibilidade de vender para empresas; participação em licitações públicas; compras direto do fornecedor, sem intermediários; conta corrente pessoa jurídica; e acesso ao crédito com juros diferenciados.

Mais informações, no telefone da Sala do Empreendedor de Catas Altas: (31) 3832-7736