Catas Altas recebe visita de técnico da TV Globo Minas

Catas Altas recebeu hoje um técnico do Departamento de Tecnologia da TV Globo Minas para verificar as condições dos equipamentos de transmissão e recepção de sinal da emissora.

Na ocasião, foi inspecionada a antena que está localizada ao lado da Estação de Tratamento de Água (ETA) e demais aparelhos.

Após a visita, ficou comprovada a necessidade de realização de uma obra para readequação do espaço, intervenção que será feita pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação nos próximos dias.

Finalizando esta reforma, os técnicos da TV vão retornar ao município para executar os reparos nos equipamentos.

Ainda durante a visita, foram discutidos os procedimentos para implantação da TV Digital na cidade, compromisso que havia sido firmado pelo Executivo em junho, durante encontro com o Diretor de Tecnologia Regional da TV Globo, Frederico Pereira.