Prefeitura de Catas Altas promove amanhã Seminário de Boas Práticas Pedagógicas

Programação do Seminário de Boas Práticas Pedagógicas

Programação do seminário de Educação 2018

Prefeitura de Catas Altas promove amanhã Seminário de Boas Práticas Pedagógicas

O objetivo será discutir e trocar experiências pedagógicas entre gestores municipais da educação, coordenadores e professores que atuam da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I e II no município.

A programação vai contar com conversa com autor e artista plástico Renato Moriconi. Na ocasião, ele vai abordar o processo criativo de seus livros “Bárbaro” e “O Dia da Festa”.

Também estão programadas discussões e apresentações sobre: o trabalho em Rede; boas práticas de leitura; jogos no processo de Ensino Aprendizagem; experiência na Feira de Investigação Científica; projetos didáticos e as possibilidades de aprendizagem; e aprendizagens significativas por meio das sequências didáticas.