Comunidades de Catas Altas celebram Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças

As comunidades de Catas Altas, com apoio da Prefeitura, celebraram o dia de Nossa Senhora Aparecida e das crianças com muita festa na última semana.

Na Valéria, as comemorações contaram com show de Robson, rua de lazer com brinquedos, algodão-doce e pipoca e apresentações do grupo de capoeira.

No Morro D’Água Quente, a festa também teve rua de lazer e as crianças puderam se divertir com brinquedos, cachorro quente, pipoca e muita música.

No bairro Vista Alegre as comemorações aconteceram no sábado, quando foram promovidas brincadeiras e oferecidos algodão-doce e pipoca.

Além das festas para celebrar os dias das crianças e da padroeira do Brasil, a cidade também sediou eventos culturais e esportivos no final de semana.

No dia 14, o grupo de capoeira se apresentou em Catas Altas e no Morro D’Água Quente. Já no domingo, aconteceu na cidade o Grande Desafio de MTB de Catas Altas.