Mais de cem atletas participam da II Copa de Artes Marciais no Morro D’Água Quente

Por: Departamento de Comunicação e Imprensa

Mais de cem atletas de sete cidades participaram da II Copa de Artes Marciais que aconteceu neste último final de semana no Morro d’Água Quente.

Catas Altas, que contou com 59 inscritos, ficou em primeiro lugar geral com 26 medalhas. A atleta Raylaine Hevellyn ganhou a luta principal do evento, na categoria de alto rendimento, faixa roxa e conquistou o troféu Campeões do Entre Serras.

Participaram atletas de Catas Altas, Alvinópolis, Dom Silvério, Santa Barbara, Barão de Cocais, Caeté e Bom Jesus Amparo.

O evento foi organizado pela Prefeitura com apoio e patrocínio de empresas da região.

Escola de esportes – as aulas de artes marciais da Escola de Esportes da Prefeitura são frequentadas, atualmente, por 40 alunos do Morro d’Água Quente (entre 4 e 20 anos) e 60 da sede (entre 4 e 65 anos).

Os treinos são gratuitos e acontecem às segundas, quintas (manhã e tarde) e sábados (manhã) nos ginásios do distrito e da sede, sob orientação do professor e atleta Marcondes Vital.