Eco Inverno de Catas Altas terá passeio ciclístico no sábado

A Prefeitura de Catas Altas realiza no próximo sábado, dia 22 de julho, o passeio ciclístico Eco Inverno. A atividade faz parte da programação da 8ª edição do Festival Eco Inverno, que começou dia 15.

A concentração, com café da manhã, acontecerá em frente à Igreja Matriz, às 8 horas. Às 8:30, será dada a largada para os participantes do nível intermediário, que percorrerão 30 quilômetros, passando pelo Portal, Cachoeira do Bileto, Bicame de Pedra, Beira Linha e Santa Quitéria.

Às 9 horas, será a vez do nível básico, em um trajeto de 14 quilômetros (ida e volta ao Bicame de Pedra).
Após o passeio, a Prefeitura dará continuidade às diversas atrações que serão realizadas durante todo o dia na Praça Monsenhor Mendes, como feira gastronômica e shows.

O Passeio Ciclístico conta com apoio do Bike Sem Fronteiras, Bike e Giro, Pedalinas da Serra, Amigos da Bike e Click Radical.

Inscrição – A inscrição para o evento é gratuita e não há restrição de idade. Apesar disso, os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou portar uma autorização por escrito dos responsáveis.