Escola Municipal do Morro D’Água Quente fica em 5º em gincana do Proerd

Por: Departamento de Comunicação e Imprensa

Os alunos do 5º anoda escola João XXII no Morro D’Água Quente ficaram em 5º lugar na 2ª Gincana doConhecimento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

A atividade foi realizada em novembro em Santa Bárbara e contou com participação de cerca de 90 estudantes de 30 escolas em três municípios (Catas Altas, Santa Bárbara e Itabira).

O Proerd é um projeto cujo objetivo é marcar a passagem na vida escolar dos alunos do 5º Ano das Escolas atendidas. Tem como objetivo incentivar o aprendizado e fazer com que as crianças e adolescentes reflitam nos ensinamentos, interagindo socialmente, buscando um convívio harmonioso, mantendo uma vida saudável, longe das drogas e violência.