Obras da nova farmácia no Morro D’Água Quente estão quase concluídas

Obras da nova farmácia no Morro D’Água Quente estão quase concluídas

As obras de construção de uma unidade da farmácia municipal no Morro D’Água Quente estão quase concluídas. Os trabalhos custarão cerca de R$ 200 mil.

A nova unidade terá 136 metros quadrados e vai contar com sala de espera, almoxarifado, recepção, copa, depósito de material de limpeza e áreas de fracionamento e de farmacêutico.

Melhorias no distrito – A construção de uma unidade no Morro D’Água Quente é mais um benefício para os moradores, garantindo a eles mais conforto e praticidade na retirada dos medicamentos.

Embora ainda não conte com um local específico para entrega dos remédios, desde janeiro do ano passado, a Prefeitura oferece este serviço na unidade de saúde do distrito.

A farmácia funciona às segundas, quartas e sextas, dias em que também são realizadas as consultas médicas.

O vice-prefeito Fernando Guimarães Rodrigues comemora mais esta conquista. “Este governo não tem medido esforços para melhorar a vida de quem mora no distrito e também na zona rural. Com a farmácia, teremos um local mais adequado e apropriado para buscar os medicamentos. Nosso objetivo está sendo alcançado: levar mais dignidade e saúde para cada um que mora em toda Catas Altas”, destaca.

Abrir Chat
Saiba o que acontece em Catas Altas
Olá!
Para receber as notícias de Catas Altas, é preciso enviar seu nome e cidade/bairro e salvar o nosso número na sua agenda de contatos!
Powered by