Obras de infraestrutura em rua do bairro Vista Alegre estão em andamento

As obras de infraestrutura na rua José Bernardo Magalhães, no bairro Vista Alegre, em Catas Altas, continuam em andamento.

De acordo com o projeto, as melhorias vão envolver a substituições de calçamento poliédrico por pré-moldado em concreto em uma área de 4.797,90 metros quadrados e a construção de 953 metros de redes de drenagem pluvial.

Também serão construídas três passagens elevadas para pedestres e cinco redutores de velocidade e reconstruídos os passeios ao longo da rua.

Para finalizar, a Prefeitura vai complementar 200 metros de redes de esgoto.

Os trabalhos devem durar cerca de um ano e custarão em torno de R$ R$1.452.079,70.

“Estamos trabalhando dia a dia para transformar Catas Altas. Essas obras de melhorias na infraestrutura estão sendo realizadas em dezenas de ruas da cidade e do Morro D’Água Quente. São obras há muitos anos ansiadas pela população e que, agora, estão saindo do papel”, comemora o vice-prefeito Fernando Rodrigues Guimarães.