Ponte da Vinhateira será inaugurada dia 30 de novembro em Catas Altas

A nova ponte da comunidade da Vinhateira, em Catas Altas, será inaugurada no próximo dia 30 de novembro. A cerimônia será realizada às 16 horas.

A ponte tem 33 metros de comprimento e vai ligar a comunidade da Vinhateira ao Bileto e à Valéria. Ao todo, a obra custou quase 590 mil.

Ponte – Junto com a ponte do Japonês (que foi inaugurada em junho), o acesso da Vinhateira foi um dos cinco projetos prioritários escolhidos pela população durante a votação do Plano Plurianual (PPA).

“A nova ponte só vai trazer benefícios. Esta é mais uma obra que vai melhorar a vida dos catas-altenses, principalmente dos moradores da área rural”, destacou o prefeito José Alves Parreira.

Inaugurações – além da nova Ponte (que vai encerrar uma semana de inaugurações de importantes equipamentos no município), amanhã, dia 28, a Prefeitura vai entregar o calçamento de uma via de acesso dentro do Complexo do Caraça.

O novo velório do Morro D’Água Quente, juntamente com o cercamento da área da torre de telefonia celular, foram entregues ontem, dia 26.