Prefeito de Catas Altas participa de entrega da comenda Dr. Hélvio Moreira dos Santos em Santa Bárbara

O prefeito de Catas Altas, José Alves Parreira, e o vice, Fernando Rodrigues Guimarães, estiveram em Santa Bárbara, no último dia 1º de junho, para participar da cerimônia de entrega da comenda Dr. Hélvio Moreira dos Santos.

A homenagem foi entregue para José Hosken, pastor Antônio Ataíde Lopes, Antônio Isidoro Teles, padre Elias Bartolomeu Leoni, o secretário municipal de saúde de Santa Bárbara Giovani Ferreira Guimarães, Centro Pedagógico Cecília Meireles e Instituto Cenibra.

Na ocasião, Parreira, ao lado do vereador santa-barbarense, Paulo Henrique da Rocha, entregou o diploma e a medalha para Giovani Ferreira Guimarães. “Foi uma honra participar desta solenidade tão importante para nossa cidade-mãe Santa Bárbara”, destacou o prefeito.