Prefeito de Catas Altas participa de evento sobre TV Digital na sede da Globo Minas

O Prefeito de Catas Altas, José Alves Parreira, participou na manhã de hoje, 26 de junho, de um evento na sede da TV Globo Minas, em Belo Horizonte. Na ocasião, foram abordados vários assuntos, entre eles, a implantação da TV Digital, o programa Terra de Minas e a assinatura do termo de cooperação entre a Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais e Globo Minas.

Aproveitando a oportunidade, Parreira ainda se encontrou com o Diretor de Tecnologia Regional da TV Globo, Frederico Pereira, para saber sobre o processo para instalação de uma antena de TV digital no município.

De acordo com o Prefeito, uma equipe técnica da Globo deve vir à Catas Altas para analisar qual será o melhor projeto para a cidade. “Estamos muito confiantes sobre mais essa conquista”, destaca Parreira.