Prefeitura de Catas Altas abre inscrições para escolinha de esportes

Prefeitura de Catas Altas abre inscrições para escolinha de esportes

A Prefeitura de Catas Altas abriu as inscrições para a escolinha de esportes. Ao todo, serão oferecidas nove modalidades esportivas (Handebol, Futebol, Voleibol, Taekwondo, Jiu- Jitsu, futsal, basketball, peteca e futebol de areia) para crianças e adolescentes entre cinco e 17 anos, além de atividades físicas para adultos: Ginastica e Dança.

Os interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (rua da Praia, sn.º, Praia) com documentos pessoais do responsável e da criança nos horários das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

As aulas serão iniciadas em fevereiro.

Escolinha de esportes de Catas Altas: desde 2017, cerca de 1670 alunos já passaram pela escolinha em uma das 11 modalidades oferecidas gratuitamente.

São elas: Handebol, Futebol, Voleibol, Taekwondo, Jiu-Jitsu, Futsal, Basketball, Peteca, Futebol de Areia, Ginástica e Dança (Zumba e Fitnes).

Dentro da ginástica são trabalhados: Ginástica para grupos especiais; Ginástica rítmica; Recreação; Treinamento funcional (adaptado); Circuito misto (aeróbico/localizado); Circuito aeróbico (exclusivo); Hitt; Cooper; e Caminhada.

Abrir Chat
Saiba o que acontece em Catas Altas
Olá!
Para receber as notícias de Catas Altas, é preciso enviar seu nome e cidade/bairro e salvar o nosso número na sua agenda de contatos!
Powered by