Prefeitura de Catas Altas abre votação para população escolher projetos prioritários para o município

A Prefeitura de Catas Altas quer ouvir quais são as prioridades da população para o município. Para isso, vai abrir uma votação popular para a escolha dos cinco projetos prioritários para serem implantados na cidade nos próximos quatro anos.

A votação vai acontecer de 21 a 30 de junho no site www.catasaltas.mg.gov.br. Além disso, em cada bairro haverá um ponto, onde os moradores também poderão votar.

No Sol Nascente, a votação será no CAT, dia 21/06 – das 08 às 16 horas. No Vista Alegre, a escolha será no Cras, dia 22 – das 08 às 16 horas. No Santa Quitéria, a votação será no dia 23 em frente à escola municipal Agnes Machado – das 13 às 16 horas.

No dia 26, será a vez dos moradores do Centro elegerem as prioridades na Praça Monsenhor Mendes – das 13 às 16 horas. Por fim, no Morro D’Água Quente, a votação será no dia 27, no Centro de Convivência, das 08 às 16 horas.
Para votar, é preciso ser morador de Catas Altas, ter mais de 16 anos e informar o número do cartão SUS.

Plano Plurianual – Com vigência de quatro anos, o PPA é um dos três modelos orçamentário brasileiro, definido na Constituição Federal de 1988 do Brasil. Além dele, há a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). O PPA tem como função estabelecer as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública.