Prefeitura de Catas Altas adianta pagamento dos servidores

Ao contrário do que vem acontecendo em muitas prefeituras do país, em Catas Altas a atual Administração vai pagar os cerca de 450 servidores antes mesmo do carnaval. Neste mês, a folha de vencimento será liberada hoje, dia 24 de fevereiro.

O pagamento em dia será possível, uma vez que várias medidas vem sendo tomadas desde a posse da nova gestão, em 1º de janeiro deste ano. Uma delas foi a reorganização do quadro de servidores, excluindo alguns cargos de comissão, com redução de mais de duzentos e cinquenta mil reais por ano.

Segundo o prefeito José Alves Parreira, ações como esta vem mostrar que a atual gestão tem se preocupado com a valorização dos seus servidores. “Funcionário satisfeito é sinônimo de cidade mais bem cuidada. Por isso, as melhorias devem começar dentro de casa. E é o que estamos fazendo”, destaca.