Prefeitura de Catas Altas amplia rota de transporte escolar

A Prefeitura de Catas Altas ampliou a rota do trasporte escolar. Desde o dia 6 de fevereiro, quando começaram as aulas, os estudantes da Rede Municipal do bairro Vista Alegre já estão contando com o ônibus gratuito para levá-los até as escolas no centro da cidade.

Com a nova rota, já são nove localidades atendidas pela prefeitura, incluindo o bairro Vista Alegre, o distrito do Morro D’Água Quente e a zona rural, totalizando 277 alunos.

Além destes, o município ainda oferece transporte gratuito para mais de 250 estudantes dos cursos técnico e superior nas cidades de Santa Bárbara, Barão de Cocais, Itabira, João Monlevade, Mariana e Ouro Preto, de acordo com a Lei 252/2009 e o Decreto nº1917/2013, que autorizam e regulamentam a concessão de transporte escolar aos estudantes residentes em Catas Altas.