Prefeitura de Catas Altas busca reforço para efetivo da PM no município

O Prefeito de Catas Altas, José Alves Parreira, e o Vice-prefeito, Fernando Rodrigues Guimarães, estiveram na Secretaria de Segurança Pública, em Belo Horizonte, hoje, dia 23 de junho, em busca de reforço para o efetivo da Policia Militar na cidade.

A reunião foi realizada com o Comandante Geral da PM em Minas Gerais, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes. Também esteve presente o morador de Catas Altas, Coronel Heder Willer Melo Camargo.

“Foi um encontro muito positivo. Saímos de lá com a garantia de que receberemos novos policias para ajudar na segurança de nosso município”, explica Parreira.

Atualmente, Catas Altas conta com um efetivo de seis policiais fazendo parte do 26º Batalhão da Polícia Militar. Em maio, a cidade ganhou o reforço de um novo militar.