Prefeitura de Catas Altas conquista iluminação para Rua da Praia

A Prefeitura de Catas Altas garantiu mais uma conquista para os moradores da cidade. Após dois anos de espera, a Administração conseguiu que a Cemig executasse o projeto de iluminação de uma parte da Rua da Praia, localizada na divisa entre o centro e o bairro Vista Alegre.

O trecho, compreendido entre a esquina do Beco do Quinquim e a casa número 185, não tinha fiação e nunca havia sido iluminado, deixando o local perigoso para moradores que precisavam usar o caminho para caminhadas e deslocamentos.

A promessa de que, finalmente, a iluminação chegaria, foi feita pelos representantes da Cemig em uma reunião com o prefeito José Alves Parreira e outros integrantes da Administração, no dia 13 de junho. Na ocasião, a empresa prometeu entregar a obra até o dia 20 de junho, o que acabou acontecendo antes mesmo da data prometida.

“Essa foi uma necessidade que nos foi apresentada em algumas reuniões das pré-conferências realizadas em abril e maio deste ano. E nós fizemos questão de intervir para solucionar este problema que pode parecer pequeno, mas é de grande importância para quem mora no local ou precisa passar por ele todos os dias”, destacou Parreira.

Abrir Chat
Saiba o que acontece em Catas Altas
Olá!
Para receber as notícias de Catas Altas, é preciso enviar seu nome e cidade/bairro e salvar o nosso número na sua agenda de contatos!
Powered by