Prefeitura de Catas Altas oferece curso de informática para idosos

Curso de informática para idosos

Curso de informática para idosos.

Prefeitura de Catas Altas oferece curso de informática para idosos

Por: Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Catas Altas continua com vagas disponíveis para o curso de informática básica que já está sendo oferecido para pessoas da terceira idade. Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social para mais informações.

As aulas são gratuitas e acontecem às segundas, quartas e sextas, das 14 às 15 horas.

Inicialmente, o curso estava sendo realizado no prédio da Prefeitura. Porém, para facilitar, já que a maioria dos interessados é do Vista Alegre, foi transferido para o Cras do bairro.

“Essa mudança foi necessária para incentivar e trazer mais pessoas para as aulas. Tivemos muitas inscrições, mas poucos inscritos vieram. Queremos convidar a todos para participarem. É uma ótima oportunidade de aprender. E aprender de forma gratuita”, reforça a secretária de Administração, Neide Odália.

A capacitação foi organizada pelo servidor responsável pelo setor de informática da Prefeitura, Paulo Henrique.