Prefeitura de Catas Altas entrega reforma da capela do cemitério municipal em missa de finados

A Prefeitura de Catas Altas entrega amanhã, dia 2 de novembro, a reforma da capela do cemitério municipal.

A inauguração acontecerá durante a missa de finados, que será celebrada pelo Padre Armando Godinho às 7 horas da manhã.

Reforma – A reforma da capela incluiu novo reboco e pintura, instalação de piso, troca de forro, além de melhorias nas instalações elétricas.

Os trabalhos tiveram início em 25 de setembro e foram concluídos em pouco mais de um mês com mão de obra da Prefeitura. No total, foram investidos cerca de R$ 20 mil.