Prefeitura de Catas Altas entrega reforma da capela do cemitério municipal

A Prefeitura de Catas Altas inaugurou, no último dia 2 de novembro, a reforma da capela do cemitério municipal.

A entrega à população aconteceu durante a tradicional missa de finados na igreja Matriz e contou com a presença dos fiéis.

A restauração da Capela foi feita com mão de obra da Prefeitura e durou pouco mais de um mês. Pelo projeto, o espaço foi totalmente reformado, incluindo novo reboco e pintura, troca de piso e forro, além de melhorias nas instalações elétricas.

No total, foram investidos cerca de R$ 20 mil.

Missa de finados – além da reforma na capela, todo o cemitério foi preparado pela prefeitura para a realização da missa de finados no dia 2 de novembro. Os túmulos e demais espaços foram limpos, o muro foi caiado e a iluminação refeita com a troca de postes e lâmpadas.

Apesar disso, por conta da forte chuva, a missa foi transferida do cemitério para a igreja, onde foi celebrada.