Prefeitura de Catas Altas esclarece situação do esgoto no bairro Vista Alegre

A Prefeitura de Catas Altas informa aos moradores do Vista Alegre que já está tomando providências para resolver o problema do esgoto no bairro.

Recentemente, o prefeito José Alves Parreira, o vice-prefeito Fernando Rodrigues Guimarães, o secretário de obras Sidiney Alves Parreira e o engenheiro Carlos Magno estiveram novamente no local e reafirmaram o compromisso em solucionar a situação.

“É importante ressaltar que o que está acontecendo no bairro hoje é um reflexo de um trabalho mal executado da gestão anterior. Passaram-se oito anos e nada foi feito”, esclarece Guimarães.

De acordo com o vice, nestes seis primeiros meses de mandato, já foi iniciada a elaboração de um projeto com colaboração dos doutores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) da área de saneamento urbano. “Esta é uma obra que demanda tempo, mas nós já começamos a trabalhar para resolver o problema”, completa Parreira.

Prova disso é que um projeto de modernização e ampliação das redes pluvial, de água e de esgoto no bairro Vista Alegre está entre as 16 propostas em votação para o plano plurianual que acontece até o dia 30 de junho.