Prefeitura de Catas Altas está licitando obras de infraestrutura no bairro Vista Alegre

A Prefeitura de Catas Altas está licitando as obras de infraestrutura na rua José Bernardo Magalhães, no bairro Vista Alegre.

De acordo com projeto, serão realizadas substituições de calçamento poliédrico por pré-moldado em concreto em uma área de 4.797,90 metros quadrados e construção de 953 metros de redes de drenagem pluvial.

Também serão construídas três passagens elevadas para pedestres e cinco redutores de velocidade e reconstruídos os passeios ao longo da rua.

Para finalizar, a Prefeitura vai complementar 200 metros de redes de esgoto.

Assim que iniciados, os trabalhos devem durar cerca de um ano e custarão em torno de R$ R$1.452.079,70