Prefeitura de Catas Altas faz ação de conscientização no dia da água

Por: Departamento de Comunicação e Imprensa

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, que será celebrado no próximo dia 22 de março, a prefeitura de Catas Altas vai promover uma ação nas escolas da rede municipal.

Na data, a equipe da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente irá realizar palestras para os alunos sobre a importância da água e sobre o desperdício.

Além disso, serão pregados alguns cartazes com informações de conscientização em alguns pontos estratégicos das instituições de ensino, como cozinhas, banheiros, bebedouros e outros locais.

A ação vai contemplar as escolas Agnes Pereira Machado, UMEI, Chapeuzinho Vermelho e João XXIII, no Morro D’Água Quente.

Dia Mundial da Água – O Dia Mundial da Água foi criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992.