Prefeitura de Catas Altas faz parceria com Correios para entrega de IPTU

A Prefeitura de Catas Altas firmou parceria com os Correios, por meio de um convênio, para entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano.

O IPTU começará a ser entregue neste mês de maio e a primeira parcela vence no dia 10 de junho. O imposto pode ser parcelado em até seis vezes ou quitado em cota única (também até 10 de junho) com 10% de desconto.

Moradores da zona rural e pessoas que não receberem em casa a guia do IPTU antes da data do vencimento devem procurar o setor tributário, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas.

O convênio com os Correios visa garantir a entrega das correspondências oficiais enviadas pelo Executivo, como IPTU, ISS, convites, entre outros. “Catas Altas batalhou muito para conseguir ter uma agência dos Correios e por isso essa parceria é de extrema importância para o município”, ressalta o prefeito José Alves Parreira.