Prefeitura de Catas Altas firma parceria com Waze para informar sobre interdições em vias públicas

A Prefeitura de Catas Altas firmou uma parceria com o aplicativo Waze para informar aos motoristas sobre as interdições de vias.

A ação inédita no município vai facilitar a vida de quem trafega pelas ruas, podendo ajustar a sua rota em tempo real por meio do app.

As informações também são atualizadas no Google Maps.

Neste momento, por exemplo, duas vias estão interditadas para realização de obras de infraestrutura. São elas: José Bernardo Magalhães, no bairro Vista Alegre, e São Miguel, no Sol Nascente.