Prefeitura de Catas Altas homenageia suas servidoras no Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher não passou em branco em Catas Altas. Na data, em 8 de março, o prefeito José Alves Parreira, o vice Fernando Rodrigues Guimarães e os secretários fizeram questão de homenagear as servidoras com uma rosa para cada uma delas.

O gesto, que demostrou sensibilidade e respeito, foi elogiado por todas. A cada rosa entregue, as funcionárias ficavam surpresas e agradecidas.

A Prefeitura de Catas Altas conta hoje com cerca de 325 mulheres em vários cargos. “Na verdade, o dia da mulher é todo dia, mas, nesta data, quisemos demonstrar essa importância não só para Catas Altas como para o mundo. Hoje, cerca de 75% de nossos servidores são mulheres. Então, nada mais jutos que prestar esta homenagem”, destaca o prefeito Parreira.