Prefeitura de Catas Altas homenageia suas servidoras

O Dia Internacional da Mulher não poderia passar em branco em Catas Altas. Na data, em 8 de março, o prefeito José Alves Parreira e o vice Fernando Rodrigues Guimarães fizeram questão de homenagear as servidoras da Administração Municipal, entregando pessoalmente uma rosa para cada uma delas.

A Prefeitura de Catas Altas conta hoje com cerca de 270 mulheres em vários cargos. “Na verdade, o dia da mulher é todo dia, mas, nesta data, quisemos reconhecer a sua importância não só para Catas Altas como para o mundo. Hoje, mais de 50% de nossos servidores são mulheres. Então, nada mais justo que prestar esta homenagem”, destaca o prefeito Parreira.