Prefeitura de Catas Altas inaugura espaço para artesão no dia 6 de setembro

A Prefeitura de Catas Altas inaugura no próximo dia 6 de setembro a Casa do Artesão. O espaço vai funcionar ao lado da Casa do Professor em parceria com os artesãos do município.

O local será um ambiente de convivência, destinado à exposição de artesanatos dos artistas locais, ponto de encontro para moradores e mais um atrativo para turistas.

Inicialmente, a Casa será utilizada para exposições de quinta a domingo, das 8 às 18 horas. No local, serão expostas peças de artesanatos, como: cerâmica, madeira, crochê, pintura, bordado, entre outras.

O espaço será administrado pelo grupo de artesãos que está em processo de formalização. A ideia é criar uma associação.

Serviço:

Inauguração da casa do Artesão

Dia: 06 de setembro

Horário: 16 horas

Local: Praça Monsenhor Mendes, Centro – Catas Altas (ao lado da Casa do Professor)