Prefeitura de Catas Altas inaugura nova ponte na comunidade da Vinhateira

Prefeitura de Catas Altas inaugura nova ponte na comunidade da Vinhateira

A prefeitura de Catas Altas entregou no último dia 30 de novembro a nova ponte da comunidade da Vinhateira.

A solenidade contou com a presença dos moradores da zona rural que compareceram em peso para prestigiar esta que foi uma obra muito almejada.

“Este é mais um trabalho que fizemos em prol do coletivo. Sabemos da dificuldade do homem do campo e por isso temos feito muito por ele”, destacou o prefeito José Alves Parreira.

Além da Ponte, ainda estão previstas várias outras ações para zona rural. Entre elas estão: instalação de torre do celular e construção de nova ponte na comunidade do Biletos, poços artesianos e salão comunitário na Valéria.

Ponte da Vinhateira – com 33 metros de comprimento, a nova ponte liga a comunidade da Vinhateira ao Bileto e à Valéria. Ao todo, a obra custou quase 590 mil.

PPA – Junto com a ponte do Japonês (que foi inaugurada em junho), o acesso da Vinhateira foi um dos cinco projetos prioritários escolhidos pela população durante a votação do Plano Plurianual (PPA).

Inaugurações – além da Ponte da Vinhateira (que encerrou uma semana de inaugurações de importantes equipamentos no município), a Prefeitura entregou no dia 26 o velório do Morro D’Água Quente, juntamente com o cercamento da área da torre de telefonia celular.

Já no dia 28, foi inaugurado o novo calçamento de uma via de acesso dentro do Complexo do Caraça.

Nestas obras, a Prefeitura investiu cerca de R$ 1 milhão.