Prefeitura de Catas Altas inicia instalação de placas de identificação em vias públicas nos próximos dias

A Prefeitura de Catas Altas vai iniciar nos próximos dias a sinalização das vias públicas na sede e no distrito do Morro D’Água Quente.

Pelo projeto, serão instadas placas verticais para identificação das ruas e de sinalização de trânsito.

Orçada em R$ 117.879,69, a instalação das placas vai durar cerca de quatro meses.

“Essa é uma obra que, apesar de simples, era muito aguardada pela população. A falta de identificação das ruas dificulta muito o acesso de moradores e de turistas. Muitas pessoas procuram por um endereço e não encontram. A partir de agora, todas elas serão sinalizadas”, explica o vice-prefeito Fernando Rodrigues Guimarães.

As placas ficarão nas esquinas das vias, facilitando a identificação tanto para quem circula de carro como para quem caminha por elas.