Prefeitura de Catas Altas libera progressão de carreira a servidores concursados

A Prefeitura de Catas Altas liberou em maio deste ano o pagamento da progressão de carreira aos servidores concursados. Ao todo, 81 profissionais receberam o benefício que deveria ter sido pago em junho de 2016.

Com a correção, em maio, a atual Administração pagou R$ 26.386.27, incluindo o valor retroativo e a atualização dos 2% de acréscimo no pagamento.

“Já dissemos isso várias vezes e é essa filosofia que iremos adotar em todo o nosso governo: temos que trabalhar, primeiro, internamente, valorizando os nossos servidores. Se a gente não cuidar da nossa casa, que é a Prefeitura, como vamos conseguir cuidar de toda Catas Altas? Funcionário satisfeito é sinônimo de cidade mais bem cuidada”, reforça o prefeito José Alves Parreira.

A progressão de carreira é concedida a todo servidor, a cada dois anos, após passar por uma avaliação de desempenho com resultado acima de 60%.