Prefeitura de Catas Altas licita construção do velório no Morro D’Água Quente

A Prefeitura de Catas Altas realizou neste mês de outubro, a licitação para contratação de empresa que irá construir o velório no Morro D’Água Quente. O velório municipal ficará localizado ao lado do cemitério do distrito.

As obras devem começar em breve com previsão de conclusão em oito meses e gastos da ordem de R$368 mil.

De acordo com o projeto, a área interna será similar à estrutura existente na sede com salão principal, banheiros, copa e área de serviço, além de paisagismo no entorno.

No total, o velório do distrito terá 171,77 metros quadrados de área construída. Somente o salão principal terá 108 metros quadrados.