Prefeitura de Catas Altas prepara festa para chegada de 2020

A Prefeitura de Catas Altas está preparando uma programação especial para a chegada de 2020. A iniciativa visa resgatar a tradição da celebração que há alguns anos deixou de ser comemorada com a população.

A festa será realizada na Praça Monsenhor Mendes a partir das 20:30 horas com show de Gilson Silva e o melhor da MPB. Em seguida acontece o sorteio do Natal de Prêmios promovido pela Associação Comercial de Catas Altas (Aceca).

Após às 22 horas, o pop rock vai tomar conta da praça com os shows de Patrícia Rosa e da banda NOUS (às 23:45). A banda vai cantar para o público presente e ajudar na contagem regressiva para chegada do novo ano.

Além dos shows, o réveillon em Catas Altas vai contar com barracas de comida, food truck e food Beer.