Prefeitura de Catas Altas promove audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2017

A Prefeitura de Catas Altas promove amanhã, dia 27 de fevereiro, uma audiência pública para fazer a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2017. A reunião será realizada na Câmara Municipal, a partir das 18 horas.

A Audiência Pública atende a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000 que versa sobre os princípios da publicidade e da transparência nos atos públicos.

A Lei prevê expressamente que o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

A audiência pública para prestação de contas possui o intuito de mostrar aos cidadãos catas-altenses relatório das ações da gestão municipal. É o momento de apresentação de dados demonstrando que o Município segue em constante evolução e realizando investimentos em diversas áreas primordiais como na educação, saúde e infraestrutura, sem extrapolar o que se é arrecadado.

Informe-se, participe e fique ciente do que acontece em nosso Município.