Prefeitura de Catas Altas promove oficina de controle financeiro para micros e pequenos empresários

A Prefeitura de Catas Altas promoveu no último dia 7 de agosto uma oficina para capacitar micros e pequenos empresários para a gestão financeira de seus negócios.

A capacitação “Como elaborar controles financeiros da sua empresa” teve duração de quatro horas e contou com participação de 20 pessoas.

Na ocasião, foram abordados diversos temas, entre eles, gestão financeira, organização de controles financeiros, gestão de capital de giro e gestão de fluxo de caixa.

A oficina, que contou com apoio do Sebrae, teve como objetivo disponibilizar informações e ferramentas contendo controles práticos e sugestões úteis sobre gestão financeira de um negócio para que o empresário tenha condições de tomar decisões com base em planejamento e informações confiáveis.