Prefeitura de Catas Altas realiza 10ª Conferência de Saúde

A Prefeitura de Catas Altas realiza hoje (27/06) a 10ª Conferência Municipal de Saúde. O evento vai acontecer no Centro de Atendimento ao Turista, das 8:30 às 17 horas.

Neste ano, o tema será “Saúde Catas Altas: Atenção Primária com qualidade e eficiência, um compromisso de todos” e, na ocasião, serão discutidos assuntos ligados à Vigilância em Saúde, à Saúde da Mulher e à Atenção Primária.

Durante todo o dia, estão programadas palestras, discussão de propostas dos eixos temáticos e posse dos Conselheiros Municipais de Saúde.

Programação

08:30 – Credenciamento
09:00 – Cerimônia de Abertura
10:00 – Leishimaniose Viceral
Palestrante: Stefânia dos Santos Gazzinelli (Médica Veterinária – Referência na Técnica dos Programas de Vigilância e Controle da Leishmaniose Visceral e Programa de Controle da Doença de Chagas na Secretaria de Estado de Minas Gerais)
11:00 – Saúde da Mulher
Palestrante: Enfermeira Maria Rizoneide Negreiros de Araújo (Enfermeira-especialista em saúde pública e doutora em enfermagem pela Universidade de São Paulo, mestre em Epidemiologia pela UFMG e membro da comissão coordenadora do curso de especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família da Faculdade de Medicina e ofertado pelo Nescon/UFMG para o Programa Mais Médico).
12:00 – Almoço
13:00 – Atenção Primária
Palestrante: Maria Rizoneide Negreiros de Araújo
14:00 – Formação de grupo de trabalho por eixo temático
15:00 – Plenária para aprovação de propostas dos eixos temáticos
16:00 – Posse dos Conselheiros Municipais de Saúde
17:00 – Encerramento

Abrir Chat
Saiba o que acontece em Catas Altas
Olá!
Para receber as notícias de Catas Altas, é preciso enviar seu nome e cidade/bairro e salvar o nosso número na sua agenda de contatos!
Powered by