Prefeitura de Catas Altas realiza melhorias na estação das antenas de televisão

A Prefeitura de Catas Altas já realizou as melhorias iniciais no espaço onde está instalada a estação das antenas de televisão. As obras eram necessárias para que as emissoras pudessem fazer os reparos em seus equipamentos.

Os trabalhos tiveram início em 18 de julho e foram finalizados pelos servidores da Secretaria de Obras hoje (31/07). Durante este período, foram feitas diversas intervenções, como limpeza, pintura e pequenas restaurações nas partes internas e externas do espaço, troca da parte elétrica e do forro, e reparos nos aparelhos de propriedade da Prefeitura.

Segundo os técnicos da TV Globo Minas, que estiveram no município em 12 de julho, caso essa reforma não acontecesse, seria inviável fazer a manutenção dos equipamentos.

Hoje, poucos canais estão em funcionamento no município, pois alguns aparelhos estão com defeito e outros, desaparecidos desde o ano passado.

As emissoras estão sendo notificadas do encerramento das intervenções para que possam vir ao município finalizar os trabalhos e reativar o funcionamento dos canais.