Prefeitura de Catas Altas realiza VI Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Catas Altas vai realizar, no próximo dia 20 de julho, a VI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento vai acontecer no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), das 8 às 16 horas.

Neste ano, o tema será “Garantia dos diretos no fortalecimento do SUAS” e, na ocasião, serão discutidos assuntos ligados ao trabalho da Assistência Social.

Durante todo o dia, estão programadas palestras sobre “Previdência Social e Benefício Assistencial – BPC (Benefício de Prestação Continuada)”, que será ministrada pela Analista de Recursos Humanos da Previdência Social, Fernanda de Paoli; e “Garantia dos Diretos no Fortalecimento do SUAS”, que será apresentada por um conferencista da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado (SEDESE). Também haverá discussão e aprovação das propostas dos eixos temáticos.

O Cras está localizado na Rua Bouganville, 271 – Vista Alegre. Mais informações pelo telefone: (31) 3832-7115.

08:30 – Credenciamento
09:00 – Cerimônia de Abertura
9:30 – Palestra “Previdência Social e Benefício Assistencial – BPC (Benefício de Prestação Continuada)”
Palestrante: Fernanda De Paoli – Analista de Recursos Humanos da Previdência Social