Prefeitura de Catas Altas reativa Centro de Atendimento ao Turista

A Prefeitura de Catas Altas reativou o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Secretaria de Cultura e Turismo.

Com a reestruturação, o CAT, que estava fechado havia mais de dois anos, volta a servir de apoio aos turistas que visitam a cidade.

Passaporte Estrada Real – Além da oferta de material informativo e informações turísticas, no Centro também será possível carimbar o passaporte da Estrada Real, uma vez que Catas Altas está inserida dentro do Caminhos Diamantes.

O Passaporte da Estrada Real é um documento voltado para os viajantes que querem percorrer os Caminhos da Estrada Real. Esse documento deve ser carimbado nos pontos oficiais e apresentado no final para a retirada do Certificado.

Funcionamento – O CAT funciona todos os dias (inclusive finais de semana e feriados) no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo.

De segunda a sexta – das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas
Sábado, domingo e feriado – das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas

Mais informações, pelo telefone: (31) 3832-7192. E-mail: cat@catasaltas.mg.gov.br – Rua Felício Benevenuto, 19 – Sol Nascente.