Prefeitura de Catas Altas recupera mata-burro da comunidade da Valéria

A Prefeitura Municipal de Catas Altas já iniciou o trabalho de recuperação do mata-burro, localizado próximo à igreja de São José na comunidade da Valéria, na zona rural. A intervenção imediata foi necessária, uma vez que o local faz parte da rota escolar e as aulas tiveram início nesta segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

Para os trabalhos, a Prefeitura está utilizando recursos próprios, tanto de material quanto de mão de obra. Como se trata de uma obra emergencial, foram remanejados trilhos de um mata-burro desativado.

Além deste da Valéria, outros deverão ser construídos ou reconstruídos nos próximos meses. Os trabalhos terão início assim que for concluído o processo de doação de trilhos por parte da Vale. O ofício de solicitação já foi enviado pela Prefeitura.

No início de janeiro, o prefeito Parreira, junto com o engenheiro Carlos Magno, visitou algumas localidades para conferir a situação dos outros estrados e já identificou os que precisavam de reparo mais urgente.